DA REDAÇÃO COMÉRCIO DA FRANCA O PV mirou na imagem jovem de Crico. Segundo o coordenador da campanha, Antônio de Pádua, a estratégia não tem o objetivo de excluir os mais velhos, mas incitar à renovação. “Mesmo porque as pessoas com mais idade têm muito a contribuir com conselhos e ensinamentos”. A prioridade para a próxima semana, segundo Pádua, passada a apresentação, será focar a campanha no plano de governo da coligação. Gilson Pelizaro (PT) destacou como como ponto positivo do horário político o conteúdo claro das propostas que serão destaque durante a campanha. “Há o restaurante popular, a municipalização da educação e outros pontos que serão aprofundados nos próximos dias”, disse. “Mas não vamos revelar para não nos prejudicar, principalmente porque o horário está sendo gerado na rádio Hertz”. Tito Flávio (PCB) buscou mexer com a auto-estima do trabalhador em suas primeiras propagandas. “Procuramos evidenciar quem produz na realidade a riqueza da cidade”, afirmou. Apesar de ser o candidato com menor tempo, Tito foi o primeiro a atacar de maneira mais direta o prefeito. “A intenção é justamente fazer uma breve recordação nas manchetes que foram destaque envolvendo o atual governo que foram destaque”. Para o coordenador da campanha de Sidnei Rocha (PSDB), Marcelo Facuri, a exibição não deixou nada a desejar. “Falamos de todos os assuntos com precisão”. Para os próximos dias, a linha de programação será a mesma, conforme Facuri. “Não damos preferência para nenhum assunto, tudo é prioridade”. A reportagem tentou contato com Jorge Martins (PSol) para saber sua avaliação sobre a primeira semana de campanha na TV, mas seu celular estava desligado e ele não retornou à mensagem deixada. Fonte: Comércio da Franca (24/8/2008) |
Diferenças marcam primeiros dias
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