TITO FLÁVIO RECORRE PARA REVERTER DECISÃO JUDICIAL

Da Redação
COMÉRCIO DA FRANCA

O PCB (Partido Comunista Brasileiro) recorreu, na sexta-feira, à Justiça Eleitoral, para tentar reverter os indeferimentos das candidaturas a prefeito de Tito Flávio, de seu vice Rogério Limonti e do candidato a vereador Túlio Lemos Ribeiro.

A sentença, segundo eles, foi expedida devido à ausência de documentação que provasse a filiação dos três ao partido, o que é exigido pela legislação eleitoral.

Em nota oficial, o PCB confirma o que foi dito pelo candidato em entrevista ao Comércio e ressalta que no dia 14 de setembro de 2007, dentro do prazo estipulado pela Resolução 22.717/2008, os candidatos foram filiados ao PCB em São Paulo. “Foi constituída também naquela data a atual Comissão Provisória, o que é comprovado por documento do TRE-SP e por fichas de filiação partidária abonadas por membro do Comitê Estadual”.

O partido afirma já ter entregue a documentação que comprova a filiação dos três à sigla e pede a “nulidade da decisão recorrida, determinando o registro das candidaturas dos requerentes”.

Fonte: Comércio da Franca (29/7/2008)

Nenhum comentário: