Vice será a jornalista Fernanda Mendes, de 37 anos.Apenas uma vereadora teve o nome ratificado.
I
Do G1
São Paulo
O Partido Comunista Brasileiro (PCB) ratificou o nome do professor universitário e doutor em economia pela Unicamp, Edmilson Costa, como candidato à Prefeitura de São Paulo, em convenção realizada neste sábado (21), no Centro de São Paulo.
I
A vice será a jornalista Fernanda Mendes, de 37 anos, ligada ao movimento humanista e ao movimento negro do partido. Apenas uma vereadora teve o nome confirmado: Mercedes Lima.
I
Até o final do dia, os cerca de 50 delegados que participam da convenção - representando dez mil filiados da cidade - decidem se oficializam o nome de cinco pré-candidatos às vagas da Câmara.
I
A decisão de lançar o nome de Costa, segundo ele, partiu do próprio partido, em função dos 30 anos de militância e dos mais de 20 anos de magistério. “A decisão foi tomada coletivamente pelo partido, que achou que o nome era o melhor para fazer a disputa, por ser professor universiário, doutor em economia, conhecimento geral da cidade”.
I
O candidato afirma que pretende qualificar o debate da campanha “de maneira nova”. “Nós vamos discutir a cidade como espaço público e como parte dos direitos humanos.”
I
VEJA VÍDEO - SPTV 2ª EDIÇÃO (21/6/2008)
I
Fonte: G1 e Globo.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário