O ex-candidato ao governo de São Paulo pelo Psol, Plínio de Arruda Sampaio, esteve ontem em Franca para discutir o papel do partido nas eleições municipais e demonstrar seu apoio ao pré-candidato da legenda na cidade. “Eu vim para apoiar meu amigo Jorge Martins. Vim para fazer campanha política na Franca do Imperador”.
Para um grupo de aproximadamente 30 pessoas, Plínio falou sobre a política nacional, a administração federal e a importância de se fortalecer o partido de esquerda e seus ideais, promovendo uma conscientização nas classes sociais menos favorecidas. “A situação está tão grave que nós do Psol não temos a pretensão de ganhar a eleição, aqui, ali, lá. A nossa luta é para mostrar este engano que o país está vivendo. O país está vivendo um encantamento, uma espécie de perda da sua consciência. Tudo aparentemente está muito bem, mas, debaixo disso tudo, está havendo uma total alienação do país”.
Além de Plínio e de Jorge Martins, participaram do evento membros Psol, do PCB e lideranças de classes, como universitários, sindicalistas e artistas.
ERRAMOS
Diferente do que foi publicado na edição de ontem, o Psol fará uma aliança com o PCB (Partido Comunista Brasileiro) e não PCdoB (Partido Comunista do Brasil).
Fonte: Comércio da Franca (6/4/2008)
Nenhum comentário:
Postar um comentário