Da Redação
DIÁRIO DA FRANCA
Tito Flávio, candidato ao cargo majoritário do PCB, terá dois minutos no rádio e na televisão para mostrar as irregularidades do município. “Vamos alertar a comunidade a fazer uma escolha adequada na eleição”, disse. Tito explicou que o trabalho está focado em cinco projetos: Transportes Tarifa Zero, Saúde,Cultura, Educação e Geração de Empregos.
Mestre em história e doutorando na mesma matéria, Tito Flávio é casado e disputa o pleito pela primeira vez. Ele foi professor em Batatais, Passos, Ituverava e Bebedouro e visitou na manhã de ontem a redação do Diário, onde mostrou a proposta do PCB para essas eleições.Tito Flávio afirmou que a proposta de transporte zero existe em Ribeirão Preto (Leve e Trás) e Franca conta apenas no transporte de cadeirantes. “É uma nova política para o sistema de transporte e que precisa de discussão com a comunidade, ainda mais que será aberta uma nova licitação para o setor”, observou.
Ele disse que há a necessidade de uma melhor estrutura na área de cultura, que ficou abandonada pelas administrações e que é importante também para as comunidades de bairros, onde projetos poderão ser realizados em artes cênicas, além de projetos para hip-hop, samba, violeiros e outros.
Na questão educacional, Tito Flávio ressaltou que existe um grave problema em Franca: a falta de creches. “Isso acontece por falta de um planejamento adequado”, anunciou. Além disso, é importante que sejam criadas eleições para diretor de escola.
O problema de geração de empregos é visto como uma questão social e que o poder público deve discutir. “É preciso criar mais vagas de empregos e fomentar a qualificação da mão-de-obra”, observou.
CAPTÇÃO DE RECURSOS
O PCB mostrará, através de uma campanha modesta, Franca como ela é. Tito Flávio busca o apoio de vários eleitores indecisos e aqueles que lutam por mudanças na política municipal.
A gravação dos programas será realizada com apoio de amigos, enquanto que o programa de rádio estará sendo realizado com uma equipe de voluntários e de apoio a candidatura. “Mesmo tendo declarado que irá gastar R$ 40 mil, Tito acredita que o PCB não chegará a R$ 10 mil”, finalizou.
Fonte: Diário da Franca (14/8/2008)
Nenhum comentário:
Postar um comentário